segunda-feira, 13 de maio de 2013

Os cartões telefônicos mais caros do Brasil

Cartões telefônicos raros sempre foram objeto de desejo dos colecionadores. Resolvi fazer uma pesquisa nas lojas de telecartofilia pelos exemplares mais caros à venda.


Os valores dos cartões mais raros são impressionantes. Creio que a maioria dos colecionadores não investiria tanto em um cartão telefônico. Mas, quando surge a oportunidade, é difícil resistir à tentação de ter exemplares como estes na coleção.

Telecartofilia é cultura! Colecione.

90 comentários:

  1. Com a pouca procura por cartões telefônicos de orelhões as empresas reduziram os cartões de mídia e de séries o que desestimularam muitos colecionadores. Eu tenho um pouco mais de 30.000 cartões e há mais de cinco anos não abro os meus álbuns. Tenho alguns cartões de estimado valor financeiro, por isso os guardo.

    ResponderExcluir
  2. tenho varios cartoes bem antigos, como faço pra saber se sao raros ou valiosos?

    ResponderExcluir
  3. Queria saber como faço para vender os cartões?

    ResponderExcluir
  4. tenho o cristo de 87
    jornal do commercio de 97
    romario de 1987...

    Se alguem tiver interesse eu vendo
    renato.wap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. 76209819
    Vendo Cartões Telefônicos Internacionais
    China, Japão e México
    Acessem:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497797135-cartoes-telefnicos-internacionais-_JM

    ResponderExcluir
  6. Amigo, meu nome é raphael, tenho 230 cartões dos mais variados possíveis de várias regiões, com séries diferentes. Desejo vendê-los, meu email de contato é raphaelbarbosa89@gmail.com.

    Att

    ResponderExcluir
  7. patricia da silva1 de agosto de 2013 16:35

    tenho cartão do Mico Leão Dourado entre outros. Caso haja interesse entrar em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnt vale um cartao para teste branco de 100 unidades?

      Excluir
  8. galera, eu tenho 720 cartões telefonicos! estou interessado em vender! existe loja de colecionador?

    ResponderExcluir
  9. ALguém sabe se tem algum grupo/clube de Telecartofilistas aqui em Natal/RN??? Desde já,obrigada! =)

    ResponderExcluir
  10. Cristiano, bom dia!
    Publiquei no blog afnb-bsb-colecionismo.blogspot.com.br matéria sobre o seu levantamento.
    Caso for de seu interesse podemos excluir a matéria.Obrigado (e-mail afnb.blog@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, lembrando que utilizei valores do momento desta postagem. Com o tempo, os preços variam de acordo com a procura.

      Excluir
  11. Tenho uns 100 cartões antigos ,alguns deles são ate do Ayton Senna. Estou tentando vender Será que consigo uns 600,reais ? 960895716

    ResponderExcluir
  12. TENHO UNS 2.000,00 CARTÕES PARA VENDER. SOU DE SANTA CATARINA. Email para contato: paulinha.pecadinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uns 1000 cartoes para venda se alguem estiver interessado,sou de sp contato le.dicarlo@gmail.com ou 95315-7383

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde,

    Eu tenho um cartao rarissimo.

    Edicao comemorativa dos 60 anos da Escola de Educaçao Fisica da UFRJ.

    E da TELERJ

    Tiragem : 6.000

    Contato : loudsamba@gmail.com

    Andre

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Tenho cartões a venda, quem tiver interesse, entre em contato: rogeriobio2011@gmail.com ou nickelback_roger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ...Tenho cartões variados..vendo por R$150 tudo. Tem raridades. Email: aclaudia41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma coleção de cartões, alguns são raros como o do mico leão dourado, quero vender.

    ResponderExcluir
  18. quem for de curitiba, e ou região metropolitana, compro cedulas, moedas, cartoes raros, ggeraldo2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá tenho muitos cartões, inclusive com algumas coleções completas e cartões antigos, estou querendo vender. contatos pelo email: alextohrudelfes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tenho mais de 700 cartões telefônicos, todos com mais de 15 anos, alguns importados. Quase todos em excelente estado. Alguém sabe me dizer onde posso vendê-los no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  21. Tenho uns 1 cartões guardados,gostaria como saber quais sao os cartões raros.Pois gostaria de vender todos eles ou os mais raros.
    Email:lipe25jp@hotmail.com ou Facebook:https://www.facebook.com/lipe.felix.7

    ResponderExcluir
  22. Tenho um Cartão Telefônico do Colégio Sta Marcelina " Bicentenário do Nascimento de Monsenhor Luís Biraghi" ano de 2001, com tiragem de 10.000.
    Quero vende-lo.

    Cel. (64) 8111-2610

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma coleção com 2.530 cartões telefonicos, serie Airton Sena, chines, japones, canadense, espanhois,alem de muitos raros. Interessados no email helior.s@globo.com ou celular 994520738.

    ResponderExcluir
  24. sou de sp compro coleçoes e lotes fechados de cartoes telefonicos dos mais comuns aos mais raros 7798 7809 NEXTEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso não deseja trocár os seus (já comprados), pelos que tenho aqui, pois tenho vários que são dublicatas, e outros que não me servem, inclusive, trocaria por séries de "Municípios do PARANÁ",, qu tal a oferta?

      Excluir
  25. Ola,
    Possuo uma coleção com cerca de 50.000 cartões telefônicos. E estou interessado em vendelos. Possuo todos aqueles cartões mostrados ali a cima. (Cristo, mico leão, romário, esquadrilha da fumaça, vitoria régia, série cangaço, todos da telebrás, oktoberfest... entre outros). E-mail: Paratysoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Tenho cartões com tiragem de 5.000 e 10.000,sera que tem algum valor?
    To querendo adquirir moedas de 1 REAL comemorativas dos direitos humanos,se alguém tiver interesse em negociar,entrar em contato respondendo aqui.
    Tenho uns 1.000 cartões,series e avulsos

    ResponderExcluir
  27. ola Edson tenho interesse em comprar seus cartões vc é de sp?(11)7798-7809 sstelecards@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,eu sou de Tocantins,eu preciso antes dar uma organizada na pasta,ver quais são mais antigos ,ver as series e tirar umas fotos para mandar,olhando as fotos você da uma analisada pra ver se vale a pena,preços essas coisas...
      no momento to meio sem tempo,mas ate o inicio do mês eu já organizei.
      Vou dar um jeito de mandar umas fotos no seu e-mail,não tenho muitos,mas pelo que tenho visto aqui,alguns são de 94,tenho um aqui que é de uma empresa la do Pará,que se chama Juary Automoveis,este cartão tem uma tiragem de 5.000,não sei se tem algum valor nacional,ou se o valor é só para colecionadores do Pará mesmo.

      Excluir
    2. Assim que der,vou mandar algumas fotos por e-mail

      Excluir
    3. ainda esta interessado nos cartões?

      Excluir
    4. Sou do Ceará, enho cerca de 2.000 cartões, alguns de ayrton sena... me interesso em vender, entre em contato no email davina.castro@hotmail.com

      Excluir
  28. Tenho mais de 1000 cartões! Com diversas Séries Fechadas!
    Se alguém tiver interesse...

    ResponderExcluir
  29. Se estiverem procurando algum cartão ou série, me mandem imagens... se eu tive estou disposto a vender

    ResponderExcluir
  30. Ola tenho.muitos cartoes, nao sei qual o valor , gostaria de vender pois a muito tempo estao guardados, tenho varias coleçoes, pelo que vi nos comentariis tenho cartoes raro, quem tiver interesse me contate pelo.meu email que enviarei fotos..
    Georgiadelmondes10@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, estou me desfazendo da minha coleção. Tenho muitos cartões de 1995/1996 e também internacionais. Quem tiver interesse em comprar, me escreva no email - melllbrasil@yahoo.com.br.

    Caso queira algum cartão específico, é só perguntar... posso mandar foto.

    ResponderExcluir
  32. Tenho muitos cartões de telefone, inclusive cartões muito raros, tenho mais de 1.000 cartões e algumas coleções estão completas, e quero me desfazer da minha coleção, quem tiver interesse favor mandar e-mail que eu respondo com fotos de todos os cartões que eu tenho.
    Todos em ótimo estado, sem quebrados, rachados, tudo perfeito.

    williamolliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. olá tenho uma coleção grande!

    Em 3 fichários!

    Alguns repetidos!

    Tenho também cartões pré pago e se eu não me engano 3 cartões internacionais!

    Tenho alguns raros, tipo o do Senna!

    Se interessar possa lhe enviar fotos da coleção completa!

    Só me passar o email!

    Desde de já agradeço!

    Giulia Guimarães

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho um pouco mais de 3.000 cartões telefonicos, Tenho a coleção completa do Ayrton Senna, santos Dumond entre outros....
    Contato: Junior
    mjrayres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. tenho cartões raros de 1991 à 2005. séries completas.
    alguns internacionais... é uma pena mas tantos anos de esforço e agora preciso investir (estudos) R$ 5.000 é um preço baixíssimo pelos cartões que tenho e pelo tempo de dedicação ... possuo ainda cartões raros para troca umas 10 pastas de 60 unidade cada repetidos como os chamo vendo por R$1000. para os cartofilistas de fato e não para quem brinca de colecionar cartões meu endereço: alexandrefisioalfa@hotmail.com. sucesso a todos em suas preciosas coleções.

    ResponderExcluir
  36. Vendo Cartão Telefonico do 1 Festival de Cine-Video da Amazônia
    O Boto cor de Rosa Tiragem so 50.000

    Valor: 3.000,00

    ResponderExcluir
  37. tenho mais ou menos 1000 cartões sem repetir e mais uns 100 ou 150 repetidos, faça sua proposta,ainda tenho uns 30 do Japão não inclusos no total, mas pode incluir na compra. quem se interessar favor mandar email kmilass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Vendo Cartão Telefônico do 1 Festival de Cine-Vídeo da Amazônia
    O Boto cor de Rosa Tiragem só 50.000
    valor: 2.500,00
    werico-fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Colecionei por um tempo cartões telefônicos mas pararam de inovar nas estampas, principalmente em MG e desisti, remexendo em minhas coisas achei minha coleção. Não sei se são raros mas tenho coleções como a do Ayrton Sena, Fantástico Mundo de bobby entre outros, inclusive alguns com tiragem de mil lacrados na embalagem. Caso alguém tiver interesse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo ja vendeu sua coleção ??

      Excluir
    2. me envie e-mail por favor inocencioadail@hotmail.com me passando o preço que quer pela sua coleção !

      Excluir
  40. Bom Dia Desejo comprar coleçoes de Cartões, por favor me enviar qual a quantidade e qual preço para email jfc05@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma coleção razoável, vou providenciar fotos e enviar para que Vc as veja.
      Aceito proposta pois não tenho mas interesse.

      Excluir
    2. tenho interesse em vender os meus

      Excluir
    3. tenho preguiça de organizar,tirar fotos para mostrar,mas se tiver interesse eu arrumo tiro fotos e envio as imagens... sou de Tocantins

      Excluir
  41. Tenho uns 300 pra vender,da uma olhada nas fotos,se interessar eu mando outras.

    ResponderExcluir
  42. tenho 500 cartões, diversas coleções. Vendo todos por 50 reais
    se tiver interesse entre em contato.
    eldergualberto55@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Tenho um 500 cartões de diversas coleções... gostaria de vendê-los;
    Caso tenha algum interesse.
    E-mail para contato.
    hesleeysouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Boa noite
    tenho alguns cartões da Telefonica, Brasil Telecom, Sistema Telebras, Telemar e CTBC Telecom interessados
    amanda_karolsilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ola tenho mais de 2 mil cartao telefonicoe alguns deles sao raridades se alguem tiver enteresse mandar mail para muhlen@bol.com.br
    Obrigado ....

    ResponderExcluir
  46. tenho 2.600 cartoes telefonicos alguns raros quero vender todos
    falar com marcos
    cel: 011980401573

    ResponderExcluir
  47. tenho 2.600 cartoes telefonicos e quero vender
    falar com marcos
    cel: 011980401573

    ResponderExcluir
  48. Tenho vários cartões a maioria com tiragem alta.
    Mas tenho um com a mensagem impressa na frente como uma tarja atravessada:" EMITIDO POR ORDEM JUDICIAL, NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO" e no verso diz " VENDA EXCLUSIVA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO" Alguém sabe se esse cartão tem algum valor ?

    Se alguém puder me ajudar agradeço.
    meu e-mail é netinhomsn@gmail.com

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  49. tenho 2.600 cartoes telefonicos e quero vender
    falar com marcos
    celular (oi):011 980401573
    fotos do cartoes blogger: marcos.albuquerque

    ResponderExcluir
  50. tenho cerca de 2,500 cartões e desejo vende-los varias colecões conpletas.
    e-mail para contato: jhenny1905@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Sou karla de Goiânia, tenho coleção antigas, raras e coleções completas.varias séries completas. Quero vender todas,são vários,nunca contém a quantidades que tenho,pois estão em varios ficharios e novos. Pode falar comigo no mail : Karlaedrocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Sou Amanda da Paraiba, e tenho alguns cartões, alguns do Senna, outros do Didi, e tem outros dos estados do Brasil, entre outros.. caso alguem se interesse, Fale comigo pelo e-mail : mandaafariaas1@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. clodoaldo 23 de julho de 2014 07.51
    oi tenho uma colecao muito boa temho 5 000 cartoes e estou vendendo por que parei de coleciomar faco um bom preso vemdo a colecao toda por 5 ooo oo telefone para contato e 65 8161 06 67 ou 65 9924 72 38 ou hemail e depositodemadeirasparana@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  54. Olá pessoal, tenho diversos cartões da minha coleção que estou vendendo. Tenho coleções inteiras e completas, entre outros. Quem tiver interesse posso mandar fotos. gabriel.baratojo@ymail.com

    ResponderExcluir
  55. Tenhos varios Cartoes e mi interesso em vender,mi procura no whats..(06684004060)

    ResponderExcluir
  56. tenhos varios cartoes antigos (18)997428270,,

    ResponderExcluir
  57. eu tenho a coleção do folclore Brasileiro interessados me procurem,,R$2.000,00 negociaveis,,(18)997428270 sérgio

    ResponderExcluir
  58. Tenho 3.000 Cartoes telefonicos alguns deles sao raridades tenho cartoes que vai do ano de 1992 a 2009 pois tenho cartao ate do japao e china interesador entrem em contato pelo whats 67- 9620077 mando fotos tenho interese em troca por celular SANSUNG S4 ou IFONE.

    ResponderExcluir
  59. tenho aproximadamente 400 cartões com series variadas ( cidades parana, entre outras)
    R$: 250,00
    whats: (42) 98179476
    email: geduparisotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Vendo cartões telefônicos ,
    http://vendocartao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. tenho aproximadamente 1500 cartões de series variadas para venda.
    interessados mande email para jeudenader@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Vejo aqui muitas pessoas que juntaram e não colecionaram ,e agora quer vender sem saber o mínimo de cartoes ,gente o preco dos cartoes despencaram ,cartoes internacionais 99% tem seu valor bem abaixo dos nossos ,vejo gente pedindo 5 mil 10 mil ,nada contra vcs são os donos ,mais si quiser vender ,podem esquecer ,existem pouquíssimos colecionadores ainda ,muitos migraram p cedulas ,moedas ,albuns ,postais ,eu fico f vendo ajuntadores de cartao querendo vende los .

    ResponderExcluir
  63. tenho uma coleção de cartões para vende. de 1993 etc. meu email é maribell@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  64. Olá, tenho mais de 2mil cartões, entre eles mais de 100 coleções completas, inclusive a do Ayrton Senna.
    Estou vendendo minha coleção.
    Quem se interessar, favor entrar em contato comigo por email reginatsilva@gmail.com
    Mando fotos das coleções.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  65. tenho uma coleção de uns 750 cartões
    incluindo folclore brasileiro e muitos outros preço 5000,00
    watshap 77-9193-4841 nao atendo numero restrito somente interessados dispenso curiosos

    ResponderExcluir
  66. Tenho cartões das olimpiadas de Sidney e cartões comemorativos americanos. Contato andradesamar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Olá.
    Tenho alguns cartões telefônicos datados de 1989 até 1998, quem tiver interesse em adquirir entre em contato que eu mando as fotos de frente e verso do cartão para analisar e ofertar.
    e-mail: duferreira01@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  68. Ola tenho 800 cartões de varias regiões e modelos queria saber como faço para vendelos.

    ResponderExcluir
  69. Vendo minha pasta de coleção de cartões, série completa, avulso. Não sei exatamente quanto tem, quem se interessar entrar em contato:
    e-mail: douglas_felipe15@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/dodfl
    whatsap: 016 99333-9596

    ResponderExcluir
  70. Ola tenho em média 170 cartões de varias regiões e modelos queria saber como faço para vendelos.
    cnbenute@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Ola tenho uns200 cartoes de varias colecoes, quero vender. elaine_kump@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Tenho 300 cartao delefonicos de varios modelos . Animais,do sena,filmes,charadas datas ect quem quizer
    aline.assis.araujo@gmail entre em contato

    ResponderExcluir
  73. Tenho cartoes com tiragem 3800,12500,45000,50000,tenho varios se alguem se interessar....(11)96753-2222.

    ResponderExcluir